Advogado faz festa para o Dia das Crianças em São Mateus

Com informações do Jornal Regional


        O evento levou mais de 5 mil crianças ao espaço conhecido como CEMA (Centro Esportivo Miltinho Aragão) foi um sucesso, milhares de crianças ganharam brinquedos, o Advogado e empresário Hamilton Aragão, o Miltinho como gosta de ser chamado, distribuiu brinquedo a crianças de todos os seguimentos da sociedade em especial os mais humildes e carentes, num gesto de amor ao próximo e principalmente deixar centenas delas com um sorriso estampado no rosto com um simples gesto de solidariedade, em entrevista ao Jornal Regional Ma, Miltinho disse que queria poder fazer mais pelas crianças de São Mateus e não tem dinheiro que pague a alegria de ver uma criança sorrindo imagine você milhares como hoje, completou o Advogado amigo das crianças.
       Além da distribuição de brinquedo, as crianças e seus familiares degustaram de sorvete, pipoca, algodão doce, etc além de brincarem e dançarem com engraçadíssimos palhaços.

Publico parcial (lado direito) no campo da CEMA

Milhares de Pessoas torcendo para ser um dos ganhadores

Miltinho Aragão sorteando os brinquedos

um dos ganhadores da Noite

Multidão disputando um brinde.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.