Empresários de Alto Alegre Recebem Trofeus em Noite de Gala.

Fonte: http://jornalregionalma.blogspot.com/

Troféus Melhores do Ano de Alto Alegre 2011.

O evento de entrega dos troféus melhores do ano aconteceu no Hotel-Fazenda " Café no Sitio" na Matinha. Iniciou-se as 19:00h e foi até às 00:00h, o evento foi ao redor das piscinas, com apresentação do Cantor Fran Almeida e banda,  os convidados vips e os ganhadores do Troféu Melhores do Ano, desfrutaram de um dos melhores ambiente da região em espaço e estrutura destinado a familias e grupos empresáriais, o evento contou com a presença da top model Tárcila Paloma de Teresina entre outras atrações. A produção e realização do evento a cargo do Jornal Regional Ma sob o comando do modelo e publicitário Stuart Jr.

Todos os contemplados discursaram aos presente demonstrando seus agradecimentos e votos adquirido que os consagraram os melhores de seus seguimentos e atividades na cidade de Alto Alegre do Maranhão, segundo o promoter Stuart Jr a próxima cidade a acontecer o evento será Miranda e Bacabal e os empresários ganhadores de Alto Alegre ainda seram convidados para um bate papo na rádio Nova Cidade FM 87,9 Local.( Mais fotos e detalhes do evento no link de melhores do ano acima.)
Musico Fhran Almeida e Banda

"Familia" Eletromil

Modelo Tácila Paloma e Empresário do Açougue Cauba.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.