Juiz Federal pede a cassação do prefeito de São Mateus do Maranhão.


            Ontem dia 04/10 teve inicio mais um julgamento contra o Prefeito da Cidade de São Mateus, que já foi cassado por 03 juízes e se mantêm no cargo sob liminares, dessa vez o juiz Federal Magno Linhares (Relator) pediu a cassação de diploma do prefeito Coreonel Francisco Rovélio Nunes Pessoas, o julgamento foi interrompido no TRE-MA com o pedido de "vista" do juiz Estadual Raimundo Barros. ( fato já esperado por todos os que sempre tem acompanhado os julgamentos do prefeito sob liminar no TRE-MA, um solicita a cassação, outro pedido de  vista e as coisas continuam sem solução, a população sofre com os entraves da lei, mas 2012 esta chegando e creio que a população dará a resposta nas URNAS, já que o judiciário até então não decide nada nesse caso, sempre prolatando as decisões para outras instâncias.)

O Advogado Dr. Hamilton Aragão, o Miltinho, fez a defesa oral do pedido de cassação com propriedade e convicção e espera que desta vez será feita JUSTIÇA que o povo aguarda desde 2008.

Fonte: Jornal Regional MA

3 comentários:

Anônimo disse...

Só o de Buriti no Maranhão que não vai cassado Essa justiça aqui não funciona, que ele compra tudo !! Neném mourão é o noe dele rsrs !!

Anônimo disse...

não adianta , o jogo ta armado como sempre um pede a caçassao outro pede vistas o cúruné molha a mão deles e tudo acaba em pizza ... menos nas escolas que as crianças não tem merenda , em algumas nem agua tem , a saude do municipio ta uma calamidade . e tantas e tantas mazelas que o povo de são mateus não merece e ao mesmo tempo merece porque é inegavel que o cúruné e sua gangue tem muitos votos ...

ass. davi garista n.pessoa

Anônimo disse...

É um teatro dos vampiros este tribunal que julga os processos que esvolve o cúruné sempre a mesma jogada , porque não deixam logo o maldito tirar o resto do mandato, enquanto a 'GUERREIRA" Tiver no poder ela bate a mão e os juizes,promotores e desembargadores obedecem ... é uma pena pra o povo de são mateus tenha que pagar a conta da negociata com estes "bandidos de toga" , o povo que crie vergonha na cara e olhe cada futuro candidato minuciosamente olhem o passado de cada um principalmente os que estão no poder e mudaram de vida, os que ja passaram por lá e tambem se beneficiaram muito... renovar é preciso ... que deus abançoe minha cidade que eu gosto tanto mas que não tem sorte com seus representantes... XO CÚRUNÉ VAI E NÃO VOLTE MAIS...

ASS. Ester Lionato N. Pessoa

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.