Notas de pêsames nas redes sociais ao filho de Flávio Dino



Marcelo Dino filho do ex-deputado federal e atual presidente da Embratur, Flávio Dino, morreu nesta terça-feira (14) de madrugada após ter sofrido uma crise de asma que começou na escola. Ele ainda chegou a ser levado ao Hospital de Base, na capital federal, mas não resistiu a uma parada cardíaca e faleceu.

A notícia ganhou repercussão rápida nas redes sócias e muitos internautas mandaram mensagens de solidariedade.

Professor Jair um dos filiados do PC do B em São Mateus do Maranhão postou mensagem na pagina do facebook
Ao meio Professor Jair - PCdoB de São Mateus-MA

Nossos sinceros sentimentos, de quem faz parte do PC do B de São Mateus do Maranhão, pela perda de seu amado filho. Sabemos que a Dor nesse momento é muito grande e que as lembranças por muito tempo causaram sofrimentos para todos. Mas temos um Grande Arquiteto do Universo que nos fortalece a cada dia de nossas vidas e que só Ele, o nosso Deus todo poderoso, é capaz de amenizar os nossos sofrimentos e angustias. Um grande abraço "camarada" Flávio Dino!!!


Marcelo chegou a acompanhar o pai em alguns eventos políticos durante as campanhas de 2008 e 2010.

Marcelo teve uma forte crise de asma, na manhã de ontem (13), quando estava na escola, na capital federal. Levado ao hospital Santa Lúcia, o jovem teve agravamento de seu quadro de saúde na noite de ontem e faleceu na manhã de hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.