VEREADOR GESSÉ CRITICA ATITUDES DE BLOGUEIROS QUE FAZEM CAMPANHA CONTRA REELEIÇÂO DE VEREADORES


O vereador Gessé Soares, usou nesta sexta feira a tribuna da câmara de vereadores de São Mateus do Maranhão, para criticar ação dos blogueiros de São Mateus Jonatas Carlos e Cleyton Ferreira, que heroicamente começaram uma campanha de não reeleger vereador. E utilizou um blog que publicou as denuncias do vereador :

Ao usar a palavra durante seu discurso, Gessé disse que alguns  blogueiros estão sendo irresponsáveis em fazer matérias para prejudicar quem foi eleito pelo povo.

Meus amigos, irresponsável, é não fazer prestação de contas, irresponsável é não fiscalizar o prefeito, papel fundamental do vereador, irresponsável é vê o descaso que está nossa cidade e não fazer nada, e ainda tentar por a enésima vez ser candidato a vereador. Tem vereador que esquece que vereador é um cargo eletivo e não profissão. A fila anda, vereador! Isso é democracia.

Ao criticar os autores da matéria, Gessé ameaçou: “ não podemos aceitar atitudes como essas, de alguns blogueiros, que de uma forma irresponsáveis, estão fazendo jogo sujo, usando a internet para prejudicar a nossa imagem, como representante do povo. Vamos entrar na justiça contra eles, caso eles não coloque uma nota se retratando do que falaram para nos prejudicar.”

Não terá nota de desculpa nenhuma vereador, pois não ouve crime, nem falamos em seu nome ou de algum vereador, e  não é só nos blogueiros, veja os internautas , as redes sociais, a maioria quer o fim da reeleição, e se você não sabe ler e interpretar um texto verá que não falamos mal de nenhum vereador, e ainda coloquei que tem alguns bons vereadores nesse pleito, todavia a discussão é contra a reeleição.
Gessé pediu que os autores de tal matéria, mandasse sugestão em vez de criticar sem ter conhecimento do que está acontecendo nas sessões da câmara.

Sugestão sempre foram colocadas, inclusive a de prestação de conta que é obrigação do vereador fiscalizar e entrar com ação contra o prefeito por improbidade administrava, sugestão foi feita, para que os vereadores fizerem um orçamento participativo, sugestão foi feito quando pedimos a investigação de todos os vereadores envolvidos em denuncias, e que no final deu em PIZZA. Isso sem falar nas materiais implícitas fomentando sugestão.

Por fim, o blog está aberto e sempre esteve para o diálogo, não fico com medo de ameaça, lutarei por uma renovação na câmara, tenho amigos e bons nessa Casa, e sempre que um projeto é votado posto aqui, sem ônus, mais também tenho que dizer nobre vereador, que sou contra a reeleição de vereador , e tenho o direito constitucional de disser isso.

Em vermelho o que Gesse disse contra os blogs conforme esta no sitio do Carvalho Neto.

4 comentários:

SPY SD disse...

Aqui em SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO também estamos com a mesma operação , os vereadores daqui nem ir pra câmara querem ir mais , sem contar inúmeros abusos contra o povo que votarem neles para lhe representar e a cidade tá a cada dia pior.

Blogueiros não desistam do grande trabalho de vcs de conscientizar a cidade de São Mateus , infelizmente em várias câmaras tem vereadores acham que pode de tudo !

PARABÉNS DAR ORGULHO EM VER VCS FAZENDO ACONTECER NESTA CIDADE !

BLOGUE
SPY SD - O CRÍTICO DE SER
MAIOR CANAL DE NOTICIAS DE S.DOMINGOS DO MARANHÃO A 3 ANOS ABRINDO TBM OS OLHOS DA POPULAÇÃO !

eleicoes disse...

POR ESSA ESTE VEREADOR NÃO ESPERAVA!! VALEU GAROTO, SÃO MATEUS PRECISA DE PESSOAS ASSIM COMO VOCÊ!!!!

Professor Jair disse...

Quem DEVE, TEME! Se ele respondeu é porque está com medo de perder a cadeira que ele acha que sempre será dele! Acho que se ele estivesse fazendo o dever da "casa" não estaria preocupado com esta campanha que deveria ter acontecido a mais tempo, pois existem vereadores reeleitos que nunca fez nada naquela casa a não ser de servir como serviçais do prefeito. Se manquem senhores vereadores que não apóiam esta campanha e parabéns para aqueles que foram os idealizadores!!!

alcivan de sousa viana disse...

É isso aí vamos mobilizar a população e não votar nessa cambada, esse tal Jessé eu o conheço desde criança, só aparece no povoado timbaúba em tempo de eleição. agora é a hora de escorraça-lo do meio político.Não só mas todos os da mesma panela de corruptos..

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.