Ministério Publico deve investigar recursos Federal de obras não aplicadas em cidade do Interior.


O jornal Regional Ma encontrou em seus arquivos a foto da placa da que seria “obra” de pavimentação da Rua São Benedito e da Rua 13 de Maio no município de São Mateus, o projeto orçado em 255.399,87 ( duzentos e cinqüenta e cinco mil, trezentos e noventa e nove reais e oitenta e sete centavos) onde beneficiaria 160 famílias, com previsão de execução de 120 dias e com contra partida do município. O programa foi do Ministério das Cidades e o recurso da Caixa Econômica Federal.
Semana passada o Jornal Regional Ma pelo seu Facebook denunciou através de fotos como estavam às ruas são Benedito e a Rua 13 de maio, intrafegáveis a não ser de Barco, outros blogs publicaram as fotos e nas redes sociais esse descaso muito comentado. Erros de engenharia e execução deixaram moradores ilhados.
O Ministério Publico através do Promotor exigiu imediata providencias no sentido de “garantir o transito dos pedestre” nas vias. Agora só resta saber quando a pavimentação irá começar, ou a devolução do dinheiro aos erários públicos, já que outubro esta bem ai...pertinho.
Fonte: Jornal Regional

Há tempos os blogs de São Mateus vêm denunciando a questão das obras eleitoreira feita no ano de 2008, um delas é a rua São Benedito e 13 de Maio até hoje inacabadas quatro anos para asfaltar uma rua? Tem gente que em menos de seis meses constrói uma escola com mais êxito. 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.