Noticias de São Mateus por Jonatas Carlos

Por  http://www.saomateusemoff.com.br/
Alguém aí tem dúvida de como anda a popularidade do Prefeito CASSADO de São Mateus?
O vídeo abaixo é simplesmente uma amostra de como a popularidade do homem está (tá de lascar), veja com seus próprios olhos para não dizer que é mentira ou assombração.

O Programa de TV Girando com a notícia está bombando
É meus amigos, parece que agora na boca de quem presta, quem é bom vale alguma coisa! Para desespero de alguns, o programa Girando com a Notícia voltou ao AR, está com apresentador novo e simplesmente fazendo o que o povão gosta, que é noticiar os desmandos na atual administração, o novo apresentador já mandou o recado - "não tenho rabo preso com ninguém, quem tem seus truques de ninjas que se esconda". Pra falar a verdade, pelo que se comenta na cidade, a audiência do programa, que é exibido ao meio dia na cidade, está lá em cima. Sucesso a toda equipe da TV Difusoura de São Mateus, retransmitida no canal 9.

Aí é de lascar: Rovélio se une a Geovane Castro e Dra. Ana
Aí tem coisa! Lembram quando o Rovelio subia nos palaques em tempo eleitoral e achincalhava a Dra. Ana afirmando que era ela que foi a pior prefeita da cidade e não ele? Lembram quando o próprio Rovélio em cima do mesmo palanque esculhambava com o ex-deputado Geovane Castro que é esposo da Dra. Ana, ambos proprietário do Hospital Geral. Lembram quando Rovélio fez todo esforço no planeta terra para que o Ricardo Murad sob ordens de Roseana Sarney fechasse o Centro de Atenção Integral de Saúde do Idoso - CAISI (entenda aqui). Pois numa reunião em São Luis foi batido o martelo, o Hospital Geral será reaberto em troca, Rovélio contará com a nova amizade e apoio político dos dois. É mole ou quer mais? Pelas informações colhidas, Dra. Ana está insatisfeita com a aliança, mas...
Rovélio já foi visto pisoteando lá dentro do Hospital Geral dias atrás, e tudo indica que nas próximas semanas o Hospital voltará a funcionar. Te cuida Dr. Oliveira, você pode perder a boquinha no seu hospital lá da Rua Outono. Porque será que isso só veio acontecer neste ano hein? Aí tem coisa...

TV Record em São Mateus causa raiva aos visinhos e ao próprio dono
A TV record, a tv financiada pelo atual prefeito para tentar livrar sua aparência, já que a TV Difusousa está mandando brasa contra seus atos políticos, está mais bagunçada que casa de Maria Joana, a TV não tem licença para funcionar no canal que está programado devido a ANATEL, órgão regulador das frequências de TV's e rádios não liberar um outro canal para São Mateus do Maranhão, sendo que o único canal que poderia ser liberado seria o Canal 5 que tem a mesma freqüência 87,9, no caso, a mesma freqüência que hoje está regulada a Rádio Natureza, ou seja, casa a referida TV seja sintonizada no canal 5, ficará com a imagem da Record e o áudio da Rádio Natureza FM. Com isso, quando o transmissor da TV que está instalada na Rua N. Sra. de Fátima próxima ao bairro Camargo Correia fica ligado, tira do AR o sinal das televisões dos moradores que residem próxima a TV, inclusive de televisões conectadas a antenas parabólicas. Já tem morador ameaçando denunciar a TV para os órgãos fiscalizadores.

Terminal Rodoviário de São Mateus  mais parece um PORTO
O leitor Cahyo Fabrício flagrou a situação do entorno do Terminal Rodoviário de São Mateus do Maranhão minutos após uma chuva, vejam como fica a paisagem do lugar, uma beleza:

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.