Palestra com Assistente Social Célia Salazar lota São Paroquial de São Mateus.



A rádio Natureza FM, em parceria com Associação Comercial e o CDL, realizou nesta quarta-feira, 7 de março no salão paroquial, a primeira roda de diálogo com as mulheres de São Mateus do Maranhão.

O evento foi uma comemoração ao dia internacional da mulher, o local ficou lotado, com a mesa composta de representante de quebradeira de coco babaçu, professora, assistente social, mãe de família, vereadora e o organizador do evento, empresário Domingos Junior.

A Assistente Social, Célia Salazar ponderou maravilhosamente com o tema: Política para Mulher, compromisso de Governo. Foi colocado alguns estereótipos sobre a desigualdade de gênero,  que fomenta uma  cultura machista, que pode ser desconstruída basta a mulher se organizar lutar.








Foi falado também dos desafios para o enfrentamento da violência contra a mulher, que deve ser compromisso de governo, como: construção de delegacia da mulher, implantação de conselho municipal da mulher e plano municipal de políticas para a mulher.

Encerrando a programação, foi servido um coquetel, distribuição de brindes as mulheres e música ao vivo ao som da banda novo som, e a participação especial da cantora evangélica Dalila.  

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.