O cúmulo do absurdo acontecendo em São Mateus!




Quando você imagina que já viu quase tudo, realmente o "quase" é real, porque muitas coisas vêm acontecendo em São Mateus do Maranhão das piores formas possíveis e sendo acobertados pelos principais agentes públicos da cidade.

Agora um cidadão destruir uma praça (via pública, construída com recursos públicos) para facilitar apenas as manobras de seus caminhões que fazem o carregamento e descarregamento dos produtos de sua transportadora é simplesmente fazer o POVO de otário, já não bastasse o prejuízo que o mesmo vem causando ao comércio situado na localidade, aos pedestres, motorista, ciclistas e aos moradores que residem ao longo da Av. Rodoviária no trecho entre o farol da Educação e a Escola de Ensino Infantil Reino Encantado agora o proprietário Mesquita e sua transportadora, que aparentemente, está mesmo é preocupado com o seu faturamento (somente) faz essa destruição do patrimônio público.  

Diante do fato, me causa estranheza o comportamento adotado pela maioria dos vereadores (silêncio) diante de tamanho absurdo e violação de direitos (depredação e destruição do patrimônio).


Fonte: textos e imagens  http://www.saomateusemoff.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse tal de Mesquita é o cidadão mais bossal que tem dentro de São Mateus, talvez ele não tenha noção do que é coisa pública, pois quem tem noção das coisas não faz isso, ou então ele entra na onda de outros cara de paus que tem aqui na cidade que nada fazem e ele para ajudar a estes ainda destrói o que já está feito. SE a população responder não comprando nas lojas dele até ele reconstruir o que ele destruiu, talves ele se manque e perceba que está destruindo o patrimônio público e que ele não é Deus para agir assim como se mandasse em tudo. O cassado nada faz, e Mesquita ainda se encarrega de destruir o que já foi feito para só para ter um lugar para seus carrões, e a população fica á meercê da destruição

Washington Castro disse...

Recentemente estive em sao mateus e quando vi este absurdo nao estranhei,até porque aquela área já está bastante degradada,porém o que me indgna é a populaçao aceitar tudo isto calmamente e nao responder,este trecho fica ao lado de uma casa minha e felizmente eu nao moro mais em sao mateus,pois se eu morasse,a esta altura já teria feito muito barulho e com toda certeza,nao aceitaria tamanha falta de respeito.

Anônimo disse...

Washington, tu não moras mais aqui em São Mateus, mas teus dois irmãos moram, porque eles não fazem barulho por ti, afinal de contas eles residem ao lado desse absurdo, no entanto permanecem calados. Será se é para não desagradar o empresário "BABACA", por ser ano de eleição, e o candidato de vocês tem medo do confronto com o povo e prefeito?

PAULA VADO.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.