TV fomenta solidariedade em São Mateus do Maranhão




A TV Difusora de São Mateus apresentou essa semana o bebê Talison Rainam de quatro meses de idade que sofre de uma anomalia em um dos olhos, e precisa urgentemente de tratamento adequado, o apresentador Ueverton Braçales fez o apelo na emissora e varias pessoas doaram o que podiam em dinheiro.

O Sistema Único de Assistência Social (SUAS) assim como o Sistema Único de Saúde (SUS) tem como Assistência e Saúde direito do povo e dever do estado, assim como o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) defende isso como prioridade para crianças. Esperamos que o dinheiro proveniente dos fundos municipais sejam usado nesse casos. Em um ano que a campanha da fraternidade fala sobre Saúde Publica, é salutar colocar em pratica esse direito.

A mãe da criança reside na rua Felipe Portela, 25 Toca da Raposa ( casa da dona Francisca).

1 comentários:

Anônimo disse...

quem confia em DEUS sempre vence.... vaiii dar tudo certo...

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.