Comunidade denuncia abandono de jovem que está a beira da morte no bairro Ayrton Senna em São Mateus-MA



Jovem de aproximadamente 19 anos, está pesando apenas 19kg e vive sozinho numa casa cheia de lixo, familiares o abandonaram e o mesmo sobrevive com ajuda de vizinhos.

Por Jonatas Carlos


É de partir o coração a situação em que se encontra um jovem residente na Rua São Domingos no bairro Ayrton Senna, zona periférica de São Mateus do Maranhão, o mesmo é chamado de Marquinhos apenas e tem aproximadamente 19 anos, conforme informa os moradores próximos ao jovem. Ninguém sabe do paradeiro de seus parentes, os vizinho informam que o mesmo era usuário de drogas e com efeito chegou a praticar alguns furtos, mas com o passar do tempo chegou a este estado.
Quarto onde o jovem passa a maior parte do tempo.

A TV Difusora e o blog São Mateus em Off estiveram na residência do jovem a pedido da comunidade, os moradores pedem que às autoridades do Município faça alguma ação afim de melhorar a vida e a saúde do rapaz.


fonte: http://www.saomateusemoff.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.