Música Pau de Maçaranduba




  Baixe aqui a Música Pau de Maçaranduba. A música em homenagem ao apresentador mais polemico da cidade de São Mateus.

3 comentários:

Anônimo disse...

com a ajuda do blog enpoderamento e tambem o apresemtador nos ajudar nós os aprovados pra guardas municipais temos certeza de nossa convocação não vai demorar.posta por favor no empoderamento.

Anônimo disse...

cara acho meio dificil ele falar sobre voces no progama dele porque agora ele so sabe brigar por causa da tv deles não fala mais outra coisa so sobre a tv e sobre o outro progama
ass. cipó de tamarindo
eantes que eu me esqueça caroamigo cleyton voçe esta de parabens com o empoderamento
diferente daquele rapaizinho sem moral do outro blog que igual o maçaranduba so fala do rovelio e esquece os acontecimentos da cidade e região o prefeito ta ruim ta mais agora o mundo vai girar em volta do umbigo dele por isso tantas ouytras coisas acontecendo ele so quer saber do rovelio cara me desculpe mais ate parece inveja se for vai la onde ele que sempre tem uma vaga de lambe sac.

Anônimo disse...

AGORA SAO MATEUS VAI MUDAR CARA EU TE ADMIRO MUITO TAKA O PAL DE MAçARANDUBA

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.