Prevenção à corrupção: CGU, TCE e SEFAZ-MA em São Mateus



De acordo com os organizadores locais,  já está tudo pronto para que o 1º Seminário de Políticas Públicas e Combate à Corrupção ocorra no Município de São Mateus.  O evento de capacitação presencial será realizado por dois órgãos peso-pesado do controle, que são a Controladoria-Geral da União (CGU) e o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE).

Além disso, a Secretária Estadual da Fazenda (SEFAZ) também participará do seminário com a realização de uma palestra com o tema "A Educação Fiscal e o controle social das políticas públicas".

Compareça e participe, as inscrições são gratuitas e haverá distribuição de material e certificados a todos os participantes. O evento será realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz e como ponto de referência fica à direita da agência dos Correios (na BR).

Vejam a programação completa:

08h às 08h30 – Credenciamento

08h30 às 09h - Abertura

9h às 10h30 – Seminário:  “A Educação Fiscal e o controle social das políticas públicas”

10h30 às 10h45- Intervalo

10h45 às 11h30 – Oficina prática: “Ferramentas disponíveis na internet para o exercício do Controle Social”

13h às 14h30 – Palestra: “A responsabilização do gestor e a Lei da Ficha Limpa”

14h30 às 14h45 – Intervalo

14h45 às 16h – Palestra: “Os sinais de corrupção nas administrações municipais”

16h – Encerramento com entrega de certificados

Mais informações: Stuart Jr (99) 91225775


by 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.