Trigêmeas de São Mateus é encanto de família de Chico das Peças




Um é pouco, dois é bom e três é ótimo. Isso é que o empresário de São Mateus  Chico das Peças e sua esposa Silvana Lima dizem ao se deparar com as trigêmeos que sua filha teve esse ano, mas precisamente no dia 9 de abril. A filha do casal Priscila Lima Santos está feiíssima.

as trigêmeas são lindas, e todas passam bem, pois nasceram sem nenhuma complicação. Profissionais da saúde não consideram este um caso raro, mas também não é comum, essa mãe esta de parabéns, não só por trazer ao mundo três lindas crianças, mas também por fazer parte de uma raridade.

- É realmente maravilhoso ter trigêmeos. No início (quando se descobre), você se assusta, chora e muito e nem sabe por que, depois durante a gravidez a gente acaba acostumando; logo quando nascem você acha que não conseguirá dar a atenção que cada um merece e precisa, mas depois você percebe que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido a você; É uma benção, é encantador, e não porque são suas, mas porque são trigêmeos. Comentou Priscila.

Não é o primeiro filha de Priscila que já tinha outro filho, João Victor, que hoje esta ao lado das irmãs Maria Clara,Maria Eduarda e Maria Luísa e não esta com ciúme, e até brinca com as irmãs diz a avó materna Silvana Lima.

Parabéns a família que fica maior e sem duvida mas bonita com essas novas três dádiva de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.