Luís da Amovelar escolhe Domingos Alberto como candidato a prefeito

http://www.coroataonlinema.com informa:


Terminou a novela de maior audiência dos últimos tempos. Domingos Alberto foi escolhido para ser o candidato à sucessão de Luís da Amovelar na próxima eleição para prefeito. A decisão foi tomada por volta das 12h00min desta segunda feira (14). Critérios à parte, a escolha foi feita, e apesar de ainda não ser oficial, o atual vice-prefeito será realmente o candidato do grupo.

O vereador Diogo Gonçalves disse que o momento é de unir forças e que Domingos Alberto precisa de ajuda para não dar oportunidade para a oposição. Falou ainda que Odair José é chave forte para esse processo.

“É momento de trabalharmos em conjunto, pois sabemos que a oposição vem forte. E é por isso que precisamos da ajuda do vereador Ciba, da vereadora Lourdinha, do empresário Fanfan e do próprio Odair José com todo o seu grupo. Porque todos sabem que o ex-secretário de educação fez um grande trabalho em sua gestão e tem um grande nome na cidade”, disse o vereador Diogo Gonçalves, em entrevista.



0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.