Vereadores de São Mateus fiscalizam o descaso que está o Ginásio Poliesportivo da cidade.







O Ginásio Poliesportivo Jose Ovídio da Silva Dias,  que deveria ser uma das principais praças esportivas de nosso município, e que recebeu uma reforma já na administração do prefeito Francisco Rovelio Nunes Pessoa, porém não teve manutenção, e foi novamente abandonado pelas autoridades foi visitado hoje pelos vereadores e imprensa local. Com uma excelente estrutura física o ginásio já sediou grandes competições como festas sociais e culturais, entre outros eventos. 
O que nessa  administração foi entregue a população com muita festa, principalmente aos desportistas de São Mateus do Maranhão, em pouco tempo tornou-se reflexo do abandono e da inércia de uma administração que não tem feito muito pelo esporte local. 

Na atuação dos vereadores in loco verificou-se que o Ginásio precisa passar por uma manutenção com urgência, para que se possa resgatar e deixar em bom uso para os amantes do esporte. A vereadora Soliene fez um requerimento solicitando essa urgente reforma e manutenção do Ginásio citado, assim ela e os vereadores, Toinho Chaves, Gessé, Sebastião Nina, Helio, Pontual e vereador Pará  foram verificar o que de fato já tinha sido denunciado pela vereadora e pelos blogs São Mateus em off, Empoderamento e Jornal Regional-Ma e TV SBT local. 

Aguardamos agora o que o prefeito e sua equipe ira dizer ao povo, se vai fazer a reforma, e por que deixou um prédio como esse ficar como está. 

O Ginásio de Esporte José Ovídio da Silva Dias, fica localizado na Rua Nossa Senhora de Fátima no centro de São Mateus - MA visite e constate esse fato, assim como os vereadores o ministério público poderia ser acionado e seria bom saber nas prestações de conta da prefeitura onde foi aplicado o dinheiro para essa manutenção, e porque não foi feito com mais Exitus... 



Imagens: Jonatas Carlos

2 comentários:

Anônimo disse...

os nossos vereadores tambem tem que fiscalizarem o prefeito o porque numca convocaram os guardas municipais que cada dia que passa desistem do emprego conquistado com muito esforço e dedicação e a desistencia tá só almentando porque não acreditamos mais na nossa convocação pois o prefeito sai no final do ano e se candidato dele ganhar acabou prus guardas.só apelamdo pra nossa justiça que é lenta e cega.

Anônimo disse...

vcs os guarda smunicipais estão poir que este ginásio. ,"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.