Confirmado: Rogério Garcia é o vice de Miltinho Aragão


O grupo da oposição em São Mateus do Maranhão acaba de confirmar em reunião o nome do empresário Rogério Garcia (PHS) como vice de Miltinho Aragão (PSB) nas eleições deste ano.

Com a definição a coligação de Miltinho terá os seguintes partidos PSB, PHS, PDT, PCdoB, PTC, PPS, PSC, PRTB e PSDB, portanto, nove partidos . A homologação das candidaturas de prefeito e vice acrescentadas às de vereadores ocorrerá na convenção municipal a ser realizada no próximo domingo (24) no CEMA da Rua São Marcos com a presenças de diversos deputados estaduais e federais, prefeitos, pré-candidatos a prefeitos e lideranças partidárias regionais além da presença do candidato a governador mais votado na história política de São Mateus-MA, Flávio Dino.

A aliança de Miltinho Aragão e Rogério Garcia põe fim a um impasse que até então inquietava a cidade onde a principal pergunta era: quem seria o vice na chapa de Miltinho? Na tarde de hoje Miltinho participou de uma sabatina no programa Girando com a notícia do SBT local apresentado por Ueverton Braçale, no entanto somente no início da noite de hoje é que foi definido o candidato a vice em sua chapa.

fonte: http://www.saomateusemoff.com.br/
 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.