DEFINIDOS TRÊS CANDIDATOS A PREFEITO EM SÃO MATEUS

fonte: CARVALHO NETO http://www.maranhaonoticiarios.com

Miltinho Aragão (PSB) Flávio Dino (PCdoB) e Rogério Garcia (PHS) 

Com a última convenção realizada hoje em são Mateus do Maranhão já temos as três chapas definidas que irão concorrer as eleições municipais dia sete de outubro. A primeira ficou definida dia 24 de junho tendo como candidato a prefeito Miltinho Aragão do PSB e o empresário Rogério Garcia vice do PRB. A segunda foi definida ontem dia 29, Zé Maria do DEM candidato a prefeito e Dr. Oliveira do PT do B vice. A terceira e provavelmente a última foi definida hoje dia 30, Genilson Alves do PT candidato a prefeito e a funcionária pública (agente de saúde) Ana Cassia do PSOL vice.
GENILSON ALVES E ANA CÁSSIA

Até agora não aconteceram muitas novidades no processo de escolha dos candidatos a prefeito e vice. Miltinho e Rogério Garcia não foi novidade, Genilson Alves e Ana Cássia talvez. Mas, a grande surpresa mesmo foram às escolhas dos nomes de Zé Maria e Dr. Oliveira do grupo do prefeito Rovélio. Pois o prefeito sempre vinha falando que os nomes escolhidos seriam os mais bem cotados nas pesquisas. Só que Zé Maria e Dr. Oliveira, sempre ficaram nas últimas colocações segundo informações não oficiais, das pesquisas feitas pelo prefeito. E de última hora, a chapa foi definida com os dois menos favorecidos pela opinião pública.
 Com as três chapas definidas, agora quem vai julgar é o povo, na sua soberania, nesse processo democrático e escolher o vencedor no dia da eleição, quem de fato vai ser o novo prefeito de são Mateus do Maranhão. Quem sou eu pra julgar! 


ZÉ MARIA E DR. OLIVEIRA






0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.