Zé Maria é homologado candidato a prefeito tendo Dr. Oliveira como vice

Por Jonatas Carlos http://www.saomateusemoff.com.br



Ontem em São Mateus do Maranhão foi realizada a convenção dos partidos que irão dá apoio a candidatura do Zé Maria (DEM) para prefeito e Dr. Oliveira (PTdoB) para vice, a coligação terá ainda os partidos PSD, PP, PTN, PV e PSL, o evento contou com um público aproximado em 200 pessoas entre eles Rovélio, Geovane Castro e os desenganados* pelo prefeito Dr. Delson e Dr. Cortez.
Zé Maria é considerado pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão como ficha suja e, portanto está inelegível. Seu advogado entrou com uma liminar para garantir o registro de sua candidatura, o que pode lhe render muita dor de cabeça o que levanta suspeita e muita desconfiança no eleitorado. As contas dos gestores públicos como: prefeito, governador, presidente de câmara, diretores de departamento público, vereador/a, secretários entre outros, são analisadas pelos tribunais de contas estaduais e pelo Poder Legislativo. Nesses casos, a reprovação das contas acarreta a aplicação da Lei da Ficha Limpa e torna o gestor público inelegível, impedindo que seja candidato nesta eleição.
Imagens: Cleyton Ferreira do Blog EMPODERAMENTO
*Este foram iludidos pelo prefeito, onde sonhavam e ser o escolhido, como não foram, estão no contragosto prestigiar a convenção do Zé Maria

1 comentários:

Unknown disse...

gente a 1ª colocada pro concurso do IPAM, coordenador tem o mesmo sobrenome do atual secretário de administração do município e ja trabalha no IPAM, quem percebeu isso comente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.