Musica : Baú da Infelicidade



O poeta de São Mateus Valdir

Artista da Terra, O cantor, escritor, repentista Adimar Rodrigues de Sousa o "Valdir Poeta "de 56 anos é um artista simples, popular. A sua simplicidade e talento o tornaram um dos mais famoso contadores de Histórias da cidade de São Mateus do Maranhão, baseadas em fatos reais, ele retrata o sofrimento, a dor e também a alegria de muitos casos ocorridos na cidade.
Músicas do poeta: A Triste Historia de Fabio Gomes e a polemica , Cidade dos Três Prefeitos e agora o Báu da Infelicidade:


 Cd fone  99 3639 3016

8 comentários:

Anônimo disse...

manda tocar a que fala da ponte que não foi feita e do mingau que não foi pago
ass. cipo de tamarindo

eli disse...

que bom é ouvir isso. me faz lembrar a tristeza de nossa terra.mas tambem nos dar orgulho.

eli disse...

muito bom e fico orgulhosa de saber que em minha terra tem artistas assim. parabens

eli disse...

procurei no youtube e não achei nada porque ainda não tem lá/

eli disse...

gostei do seu blog sou de são mateus e estou em são paulo a seis anos e gosto de saber o que ta rolando por ai. principalmete das eleiçoes pos esse ano vou ai só votar no meu amigo.

Anônimo disse...

não é só ele que esta infeliz mas nós osaprovados pra guardas municipais todos editais de comvocação só chama esedentes de vigia e operacinal e nós q estamos dentro das vagas e já fisemos todos os tetes fisicos estamos esperando a 2 anos e 6 meses e ñ tem nem previsão pros GM mais pra esedente é convocando direto.quando sera que gestor vai nos convocar na nossa opinião ele vai deichar pro outro prefeito.pra nossa infelicidade de todos.posta no bjog empoderamento por farvor e obrigado.

Anônimo disse...

cara jacansei de ver os comentarios desse cara que so fala em nos os aprovados pra guarda municipal cara o rovelio não vai nos chamar temos que querer saber agora e se o miltinho ganhar a eleição pra prefeito se ele vai nos chamar ou vai ser igual o coronel

Anônimo disse...

anonimo se o miltinho se ganhar via convocar os GB só tu ir procurar pra ele pessoalmete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.