Novidade nos bastidores da Política de São Mateus

Já chegamos no mês junho, festas juninas, mês dos namorados e nesse ano, mês das convenções partidárias para definir os candidatos a prefeitos, vice e vereadores para as eleições de 2012. 

Muito se comenta nos bastidores da cidade quem vai ser o vice de Miltinho Aragão, se Genilson Alves será candidato e qual será o candidato do grupo do prefeito Rovelio.
O PDT do sindicalista Antonio Dandô já indicou seu nome para ser vice de Miltinho-PSB, todavia o PDT está passando por um entrave na direção, e essa indicação pode não acontecer durante as convenções.
Na noite de ontem soube com exclusividade que o empresário Fabio Assunção do PTdoB pode ser o vice de Miltinho Aragão, Fabio Assunção é empresário, casado e reside em São Mateus do Maranhão,  isso cairá como bomba para o grupo do prefeito que tinha o PTdoB como aliado forte no grupo.

Já no caso Genilson Alves - PT, muito se tem falado que o mesmo será um candidato do Governo do Estado tendo em vista o acordo do PT-PMDB em níveo estadual e federal, podendo Genilson ser o candidato do próprio prefeito, Genilson fez uma nota no facebook e em carro de Som ponderando que é pré candidato e depois das convenções será, e sem o apoio dos Sarneys e sem apoio do Coronel Rovelio, que seus ideais não batem. 
Já o pré candidato do prefeito Rovélio... já foi Domingos Junior, Zé Maria, Cortez... agora segundo  a imprensa do próprio prefeito o pré candidato será o médico Delson castelo Branco. O vice é o também médico, João Batista irmão do ex-deputado Geovane Castro outrora inimigo político do prefeito Rovélio.

Rogério Garcia empresário da construção civil está na dele, aguardando os arremates políticos, ele diz a todo canto da cidade que é pré candidato, até o momento não se sabe de que lado Rogério Garcia vai ficar ou se vai ser candidato próprio mesmo.
Até o fim desse mês saberemos tudo nessa nova conjuntura política que está São Mateus do Maranhão.



4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho absoluta certeza, que a maioria dos pelejas queriam ver Miltinho X Genilson juntos novamente...

Anônimo disse...

Estava vendo agora pouco o DVD da Caminhada do 40.... Um dia que ficou na história politica de São Mateus...

Anônimo disse...

sobre a politica somos os aprovados pra guardas municipais e dia 7 de junho faz 2 anos 6 meses que o prefeito o secretario de administração não vão convocar nós é nunca pra quem ja esperou tanto temtpo 6 mes vai passar ligeiro em 2013 vamos conversar com outro prefeito pois este resto de ano nós ja estamos despachados sera que o candidato do prefeito vai ganhar ele tem coragem de pedir pra o futuro gestor ñ convocar os guardas municipal ate que se prove o contrario é a nossa opinoão.espera 3 anos por 1 enprego só mesmo nós em todo planeta terra(kkkkkk)posta por favor no blog empoderamento

Anônimo disse...

queriam mais omiltinho e traira e traiu o genilson
va luta so e seja forte genilso pois quem tem juizo e quer o melhor pra são mateus vota em ti
e seria muito bom ver vc e rogerio garcia juntos nessa luta pois sem grupo não se ganha uma politica mais um grupo honesto sem pilantragem como tem muitos por ai conte com meu apoio e vamos pra frente de batalha assim como o lula foi tenho fe que vc vai ser um bom prefeito pra são mateus so que tem muitos que so vota em quem tem dinheiro ou promete mundos e fundos eu não eu voto em quem vejo que e um batalhador ta na hora de o povo da um voto comtras esses duas caras que estão ai querendo ganhar so pra se dar bem vamos povão de são mateus se genilson servia de vice do miltinho por que não ser prefeito então vamos la de seu voto ta na hora de um voto de revolta que elege somos nos e porque não eleger um pobre como a gente e melhor do que votar em que diz ser pobre a anda de raylhux gerada ou em quem so quer saber de investir fazendas vamos de genilson assi. cipo de tamarindo

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.