Saiu o edital dos aprovados no concurso do IPAM de São Mateus do Maranhão-Ma




A reportagem do programa Fantástico da rede Globo no ultimo domingo,  apontou um sistema onde existe um “cabide de emprego” nos concursos públicos, onde prefeitos , vereadores indicavam para que seus apadrinhados passem nos concursos,no Maranhão teve analfabeto que passou. Em geral se coloca o indicados em cargos importantes para prejudicar um possível adversário no futuro.

O Concurso Publico do IPAM de São Mateus foi feito em clima de duvida da população, primeiro quando saiu o edital para inscrição nem, os vereadores sabiam deste concurso, segundo porque não colocaram essas vagas na época do concurso público para todos os cargos da prefeitura? Qual o interesse do atual prefeito em só agora fazer esse concurso? Se na época o município foi pressionado pela Justiça em fazer e agora faz por conta própria?
E tem mais, do nada, o município dou um terreno para fazer o prédio do IPAM, nem um dos prédio mais importantes tem terreno próprio, como: Prefeitura, Câmara e Secretarias qual o interesse de fazer um prédio próprio para o IPAM?
Mais chega de perguntas, segue o edital parabéns aos novos servidores de São Mateus do Maranhão-Ma.

*COORDENADOR DO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO: MILENE COSTA CHAVES
*ASSISTENTE FINANCEIRO: ALZI ANTUNES OBREGON
*AGENTE ADMINSITRATIVO: ELIANE SILVA DA COSTA  e AMARAL LIMA LOPES
*AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: RUBENILSON DA SILVA LICA; FABIO DOS REIS NINA e
JUCIANE OLIVEIRA DOS SANTOS
*AUXILIAR DE PROTOCOLO: POLIANA DO NASCIMENTO DE OLIVEIRA

Obs: lista completa aqui. 

2 comentários:

Altina Costa Magalhães disse...

Parabénas aos aprovados, que logrem êxito em suas carreira como fUncionário do IPAM

Unknown disse...

Estou profundamento arrependido de dar o meu dinheiro pra essa instituição sem credibilidade
eu sou formado em contabilidade e tenho vários cursos na area publica e mesmo assim achei o teste um pouco dificil, agora uma pessoa formada em biologia ficar na minha frente, não menosprezando a mesma, mas pelo fato do assunto ser de dificil assimilação até para o pessoal da area, e ainda não fosse pouco a 1ª colocada que ficou na minha frente, formada em bilogia: É PARENTE DE ATUAL SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO DE SÃO MATEUS, compare os nomes:
Ualacy Costa Chaves- Secretário de Administração
Milleni Costa Chaves- 1º colocada pra coordenador do departamento administrativo.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.