Vem ai em São Mateus palestra sobre Estratégia e Planejamento de Campanha Eleitoral



Em tempos de globalização, quando todos têm acesso as informações através dos mais variados meios de comunicação, é necessário que os candidatos aos cargos eletivos do executivo e do legislativo no pleito de 2012, estejam preparados e informados da legislação eleitoral e de estratégias que possibilitem alcançar o êxito nas eleições.
Com o objetivo de prestar informações aos candidatos é que Meritu Assessoria e Consultoria em parceria com Partido Comunista do Brasil (PC do B) em São Mateus têm a satisfação de convidar  os pré candidatos a cargo de vereador e prefeito, para participar de um Seminário “Estratégia e orientações para o grande desafio” que será realizado no dia 16 de junho de 2012, próximo sábado, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Mateus a partir das 19:00h.

Temas:
- Estratégia e Planejamento de Campanha
- Prestação de Contas da Campanha Eleitoral
- Marketing Político
Palestrantes
Leo Nogueira e Antonio José Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.