Miltinho Aragão lidera com folga eleições de 2012 e atual prefeito tem 74,3 de rejeição.



O candidato Miltinho Aragão (PSB), da coligação “Unidos para Reconstruir São Mateus”, lidera as intenções de votos no município de São Mateus. Na pesquisa Escutec/O Estado, ele aparece com 64% de preferência, o que significa que se as eleições fossem hoje, ele estaria eleito. A pesquisa, realizada entre os dias 10 e 12 e divulgada ontem, contou com 300 entrevistas, nas zonas rural e urbana da cidade. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral, sob o protocolo MA 00080/2012.

O segundo colocado, o petista Genilson Alves, só aparece com 12% e seguido de perto do terceiro colocado, Zé Maria (DEM) com 10,3%.
Em São Mateus, 87,7% declararam aprovar o governo Dilma Rousseff; 47,3% aprovam o governo Roseana Sarmey e 74,3% dos entrevistados desaprovam a administração do prefeito Rovélio.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.