TVs locais de São Mateus são fechadas para manter clima de paz nas eleições de 2012






Não o bastante a justiça eleitoral ter pedido forças federais para manter um clima de paz nas eleições em São Mateus, e ainda ter acordado um TAC (termo de ajuste de conduta) com os presidentes de partidos para minimizar os impactos do poder econômico e da poluição visual e auditava nas eleições em São Mateus. Recentemente a Justiça Eleitoral da 84ª Zona realizou uma ação de busca e apreensão nas duas TVS locais de São Mateus, que há algum tempo vêm  trocando farpas e insultos.

As duas TVs estavam segundo a justiça eleitoral e a ANATEL de forma ilegal retransmitindo os canais da TV RECORD CANAL 04 , através da prefeitura municipal e a BAND CANAL 11, através de Carlos Barreto.

Vivi-se em São Mateus um pleno momento eleitoral e as TVs estavam de uma forma ou de outra sendo parcial. Fomentando assim animosidade entre paixões políticas partidárias e que poderia leva a brigas e deserdem entre os eleitores.

Segundo informações da ANATEL- Agencia Nacional de Telecomunicações, a emissora da prefeitura não esta autorizada a transmitir a RECORD, ou seja, estava operando em canal irregular, e a de Antonio Barreto não tem outorga em seu nome.
Por conta do exporto foi pedido liminarmente a busca e apreensão dos transmissores das TVS citadas.

Veja imagem do documento de busca e apreensão. 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.