A eleição de 2012 ameaça o "status quo"?



A cidade de São Mateus do Maranhão está calamitosa, ninguém em sã consciência discorda, isso é notório, pois há mais de 12 anos um sistema foi criado, um grupo demarcou território, uma minoria domina e controla o erário publico da cidade e as tomadas de decisões, a agenda política é definida por um ditador e não pelo povo.


Parafraseando uma música do Gabriel o Pensador: "Até quando você vai ficar levando porrada? Até quando você vai ficar sem fazer nada?

Temos que dá um basta! mudar o “Statu quo”  que significa a condição, posição, formação, atual das coisas.

“Statu quo” é uma redução da expressão latina [in] statu quo [ante], que significa, literalmente, “no mesmo estado em que se encontrava antes”. 
Considerando a situação que se encontra a cidade, é preciso romper com “Statu quo” uma nova geração está surgindo, uma nova política, uma forma mais democrática e participativa tem que acontecer.

E algo importante nessa mudança é a participação do mandatário do poder, o povo, como diz a carta magna “Todo Poder Emana do Povo!

Porém uma pergunta esta no ar... as eleições de 2012 ameaça o "status quo"? Queremos mudar? ...

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.