Candidatos do PSB e do PT movimentam a cidade de São Mateus no fim de semana




Na manha do sábado 1º de setembro o candidato a prefeito Miltinho Aragão fez um grande Bandeiraço na feira e no comercio da cidade, no domingo  dia 2 foi a vez do candidato do PT fazer seu ato político que foi uma passeata pelas ruas da cidade.
Muita bandeira e o povo participando das agendas de seus candidatos que a pouco mais de um mês do dia da eleição o clima já começou a “esquentar” .

Quinta feira será a primeira carreata do candidato do PSB Miltinho Aragão, esperamos que aconteça como os dois eventos do fim de semana , sem  brigas ou confrontos de eleitores, que a democracia seja manifestada com alegria e criatividade, mas também com paz.

Falando em criatividade uma foto emblemática que foi tirada na feira do sábado em São Mateus foi uma banca onde estava vendendo “brincos”  do 40 e do 13 , muita criatividade e espírito empreendedor  da feirante. 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.