Candidatos fazem carreatas em semana da pátria em São Mateus.




Na semana da pátria os candidatos a prefeito Miltinho do PSB e Genilson Alves do PT iram fazer carreatas em São Mateus do Maranhão.

Dia 06 será a carreata do 40, (Miltinho)  a partir das 16:00h saindo do barro preto e vindo pelas ruas da cidade, no dia 09 será a vez do 13 (Genilson) com local e hora ainda  ser divulgado. Segundo o Termo assinado pelos presidentes de partido e a justiça eleitoral, no dia da carreata o adversário não pode por carros de som para circular próximo do evento. Espera-se com isso evitar brigas e confusão entre eleitores.

Que nessa semana, sejam bonitas as manifestações dos eleitores com seus candidatos. As carreatas já fazem parte da cultura da política local, desde que sejam respeitados os adversários fica uma coisa muito bonita.

Obs: favor quem tirar fotos dos eventos enviar para ferreiralima777@hotmail.com para posteriori divulgação. 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.