Escritor são-mateuense apoio Miltinho Aragão para prefeito!



Com o 40 – São Mateus será “outros 50!”

A população de São Mateus, nesses 50 anos de emancipação política, já viu passar pela administração municipal, 14 prefeitos (onze eleitos pelo povo, e três interventores), cujas profissões são bastante variadas. O eleitor, na esperança de ver uma cidade melhor, um município que prospere e ofereça à sua família uma vida mais digna, já testou médicos, fazendeiros, coronel da polícia (este por três vezes), comerciantes, jornalista, engenheiro civil, capitão, pecuarista, proprietário de panificadora, dono de farmácia e  também de posto de gasolina.

Mas este ano, o que a gente tem observado por todos os cantos que se anda, é que o povo de São Mateus está querendo mudar. E mudar para acertar de verdade! E para tanto, pela primeira vez, iremos eleger um filho desta terra; um grande líder popular, um advogado atuante e profundo conhecedor dos problemas da população de São Mateus, que é o nosso conterrâneo e amigo de infância, Miltinho Aragão.

Miltinho,  Rogério Garcia e os nossos vereadores - têm tudo para começarem a “Reconstruir São Mateus”, como diz o slogan da campanha do 40. Porque, de um lado, teremos um são-mateuense de 48 anos de idade, pessoa idônea, advogado atuante, corajoso, e que, por acreditar no potencial da nossa cidade, tem sido um defensor incansável pelo resgate da cidadania, da igualdade e pela exigência de justiça social em nosso município;

E do outro, contaremos com a experiência de Rogério Garcia, seu candidato a vice-prefeito, um empresário jovem bem sucedido, e que mesmo sendo natural de São Luis, também conhece - há mais de dez anos - a precária realidade social e política de São Mateus.

Portanto, “Como nunca é tarde para ser feliz”, aproveito essa oportunidade, para convidar todos os eleitores da nossa cidade (principalmente, os amigos e amigas da nossa geração), para, no dia 7 de outubro, participarem desse momento importante da vida política do nosso município, votando em Miltinho Aragão para prefeito, porque, sinceramente, ainda acredito que “Reconstruir São Mateus é possível”; e com Miltinho na Prefeitura, com certeza, nos próximos aniversários da nossa cidade, o povo terá bons motivos para comemorar...

Vote 40!
Porque outro número – o povo não mais aguenta!


        Nelin Vieira – são-mateuense, sindicalista, jornalista e autor do livro de contos: O Centésimo emprego de Seu Lelé Bristol.         

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.