Carreata do 40 movimenta a cidade de São Mateus


Quinta feira (06/09/) aconteceu em São Mateus a 1ª  carreata do candidato a prefeito Miltinho 40. Uma mega carreata que entrou para a historia de São Mateus, segundo fonte da policia militar havia aproximadamente 12 mil pessoas. A concentração foi no povoado Barro Preto. Desde 14:00h já havia uma concentração enorme de populares, veículos, motos, bicicletas e carroças. O início do percurso da carreata ocorreu as 16:00h. Este era um dos momentos mais esperados do período eleitoral. Ao chegar à cidade havia uma grande concentração de pessoas nas ruas e avenidas que acenavam e vibravam com suas bandeiras, outras acompanhavam a caravana e foram contagiadas pela euforia que se propagou por meio do evento.





O percurso seguiu pela Avenida Rodoviária, Avenida Piqui, São Pedro, Vaquejada e Rua 13 de maio. O ponto alto do evento aconteceu em frente ao prédio desativado do hospital Geral, onde um trio elétrico já aguardava a caravana do 40.













Discursou, Humberto Coutinho, prefeito de Caxias, que em seu discurso deu como certa a vitória de Miltinho Aragão, seguido por Rogério Garcia, que contagiou ainda mais os expectadores presentes e finalmente Miltinho 40, que agradeceu a presença de todos, e em seu discurso firmou um compromisso em reconstruir São Mateus e que ira fazer a maior e melhor administração municipal da historia do Estado.

Miltinho aparece nas pesquisas como favorito para ganhar as eleições de 2012, mas mesmo assim ele falou no dia que não devemos entra no clima de já ganhou, “se estamos com 64% busquemos os 70% até chegar a 100% “ disse Miltinho. Muitos vereadores de outras coligações estão aderindo a candidatura de Miltinho, o clima favorável não faz com que o candidato esmoreça, pelo contrario ele busca a cada dia mais votos, em menos de um mês das eleições já percorreu quase todos os povoados e bairros da cidade e disse que vai agora fazer os arrastões na cidade e povoados.  

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.