Desfile da semana da pátria em São Mateus muito bonito, mas quase acaba em tragédia.








A festa cívica da semana do dia 7 de Setembro de 2012  em São Mateus já entra pra historia como uma das que ate estava bem organizada. No entanto a falta de segurança e a não organização do trajeto por onde o desfile passaria resultou em uma confusão, virou uma bagunça. Durante o desfile uma senhora- provavelmente com problemas mentais- estava jogando pedras nas crianças, onde acertou em uma delas ferindo-a e muita gente saiu correndo, as pessoas não sabiam o que era de fato e começou um corre-corre, na hora saiu comentário que foi assaltos, tiroteio entre outras fofocas, a senhora foi retida pela policia meia hora depois. Mas o clima já não era o mesmo, algumas escolas desistiram outras prosseguiram. Lamentável!

Participaram do evento escolas Municipais e Estaduais, dois dias antes foi a escola particular Existus que também estava bem organizada e bonita.    

Enquanto o desfile de um colégio particular com mais Exitus  teve participação total da policia,  do outro lado alunos de escolas municipais não tiveram esse privilegio.

Os temas do desfile deste ano foram a História dos 400 anos de São Luis e sobre cada estado da federação. Por sinal muito bonito, principalmente as crianças infelizmente muitas dessas crianças foram frustradas pelo incidente.  



0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.