Ex Vereador Raimundinho da Voz e amigos aderem a campanha do candidato Miltinho em São Mateus.




Depois de varias reuniões com parentes e amigos o movimento Eu Amo São Mateus encabeçado por Raimundo Silva Barros, (Raimundinho da voz) e varias lideranças aderem à candidatura de Miltinho 40.

O radialista e ex vereador Raimundinho da Voz desde a infância na roça gostou de literatura de cordel, com influencia de seu avô Gorgonio. Aos 16 anos ficou paralitico, mesmo sendo cadeirante continuou os estudos. Em 1985 lançou o primeiro livro de cordel “Tancredo Neves, o precursor da nova republica”. Raimundinho da Voz sempre optou em escrever temas da realidade onde vive. Raimundinho da Voz ficou conhecido com esse apelido devido ter trabalhado em uma sistema de Som Amplificado em uma torre, denominada VOZ, que acordava o povo de São Mateus do Maranhão com musicas e anuncio de interesse Público, foi vereador em São Mateus em 2000.Católico Praticante, ligado a Renovação Carismática, atualmente foi diretor de uma Escola Municipal de Educação Especial e faz um programa na Radio Natureza FM. 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.