Pesquisa aponta vitória de Dra. Jesus em Governador Archer.



Lembra do Messias aquele médico que trabalhou em São Mateus na época da Dra Ana? Pois é a irmã dele é candidata a prefeita em Governador Ache e segundo a pesquisa do Instituto Nacional de Opinião Publica - INOP, Dra. Jesus (PMDB), da coligação “União para o bem do povo”, vence as eleições com folga. O trabalho  foi realizado pelo INOP entre os dias 1º a 3 de setembro na sede e zona rural do município.
Conforme a pesquisa registrada no Tribunal regional Eleitoral - TRE no dia 6 de setembro, sob o protocolo MA/00189/2012, foram entrevistados 738 eleitores. A margem de erros do levantamento é de 3,7 pontos percentuais para mais ou para menos, enquanto que o intervalo de confiabilidade é de 95%.
O Inop aponta um percentual de 53,52% para a chapa composta por Dra. Jesus (PMDB) e Charles, “O amarelão” (PSDB). Em segundo lugar segue o candidato Valério (PT do B), da coligação “A vontade do povo é maior”, com um percentual de 45,12% das intenções de votos.
O candidato Valério tem a maior rejeição, que supera até seu opositor, ou seja, 52,17% dos entrevistados disseram não votar  nele de jeito nenhum, enquanto que a rejeição de Dra. Jesus é menor, 43,63%. Das pessoas que foram ouvidas, 4,2% não souberam ou não opinaram acerca da rejeição.  Quanto aos que  não sabe e não opinaram ficou em torno de 1,36%.
 Portanto, Dra. Jesus e Charles “O Amarelão” lideram nesta campanha uma das maiores alianças formadas em torno de um candidato a prefeito no interior do estado, com apoio do atual prefeito Nonatinho (PTB), sete atuais vereadores, Dr. Messias (PMDB), Dr. Alísio Fialho (PSDB), Antonio Carlos Rocha (PRB) e demais lideranças.
Fonte: Caju Jornal Pequeno. 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.