Edivaldo Holanda Júnior é eleito prefeito de São Luís



Tudo confirmado. O candidato do PTC, Edivaldo Holanda Júnior, é o novo prefeito de São Luís. Ele é um dos mais jovens prefeitos eleitos do Brasil.O novo prefeito terá um grande desafio, que, sem dúvida, estará em jogo as eleições de 2014. A população que apostou e elegeu Edivaldo Júnior, espera dele uma resposta imediata para que a capital saia do caos em que se encontra atualmente.

Sobre Holanda Jr.
Edivaldo Jr. nasceu em São Luís, no dia 1º de julho de 1978. O prefeito eleito de São Luís se graduou em Direito, exercendo posteriormente dois mandatos consecutivos na Câmara Municipal. Em 2010 elegeu-se deputado federal, ao obter 104.015 votos.
Este será o primeiro cargo de Holanda Jr. no Poder Executivo. Ele começou a carreira política sendo eleito vereador em 2004, aos 26 anos, com 3.376 votos. Na eleição municipal seguinte obteve a reeleição e dois anos mais tarde, uma vaga na Câmara dos Deputados, sendo o deputado federal mais bem votado em São Luís, com mais de 70 mil votos.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.