Radio online Antena Jovem


Gente ! acabei de conhecer a radio online Antena Jovem http://antenajovemslz.com/ eu indico. 

*A Antena Jovem São Luís: Nas Ondas da Cidadania é uma iniciativa do Instituto de Cidadania Empresarial do Maranhão que apresenta temas, conteúdos e questões referentes à cidade de São Luís e Maranhão objetivando contribuir com o acesso à informação, democracia participativa e interesse pelos assuntos públicos e de desenvolvimento sustentável.


A Web rádio Antena Jovem São Luís: Nas Ondas da Cidadania foi criada pela crença na eficácia dessa ferramenta de comunicação capaz de atingir um número expressivo de pessoas em todas as faixas etárias. Usando a informação, o entretenimento como processo educativo e transformador. Ela atinge dois objetivos do ICE: de um lado divulgar as causas e valores que trabalhamos e, de outro, contribuir na formação de jovens em situação de vulnerabilidade social, que através das ações educativas da webradio passarão por oficinas de cidadania e formação técnica em webradio

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.