Vereador eleito faz agradecimento.



O vereador eleito em São Mateus com 646 votos pelo PCdoB agradeceu aos eleitores que votaram nele nas eleições de 2012, professor Jair (foto) como é conhecido, foi pela 1ª vez foi candidato e teve uma ótima aprovação pelo eleitorado, durante a semana ele visitou algumas comunidades que o elegeram, colou uma nota em um carro de som, segundo o vereador eleito ele quer visitar ainda muita gente pena que o tempo é pouco, hoje ele fez a nota abaixo em sua rede social na internet.


Agora não importa mais as dificuldades que encontramos no decorrer da campanha eleitoral para chegarmos até aqui. O que verdadeiramente importa é a necessidade de sermos leais aos nossos propósitos e a um povo que nos elegeram e acreditaram
na força jovem e capaz de transformar uma cidade em um lugar melhor de si viver com dignidade e respeito. É hora de darmos as mãos e seguirmos juntos nessa nossa nova jornada. Parabéns pela vitória de todos os candidatos que foram eleitos nas eleições de 2012 por uma comunidade que merece respeito e consideração de seus governantes que serão de todos sem discriminação de quem votou ou deixou de votar em candidato “A” ou “B”. De modo muito especial, parabenizo também todos os colegas que foram candidatos que não conseguiram se eleger, mas alcançaram a vitória através de seus pares que chegaram lá e desempenharão os seus mandatos respaldados em um planejamento feito por um grupo do qual todos participaram da sua elaboração e terão vez e voz junto à casa do povo que é a Câmara de Vereadores nas sessões ordinárias e extraordinárias. Um grande abraço a todos!!!

Professor Jair

*Assim como Jair outros vereadores eleitos  e o próprio prefeito eleito tem rede social na internet o que pode servir de apoio, criticas e sugestões ao político. Vamos usar então essa ferramenta para participarmos também dessa reconstrução da cidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.