Empresário de São Mateus é eleito representante dos empresários do Estado.




A eleição da presidência da FAEM - Fed. das Associações Empresarias do Maranhão, foi neste sábado 24,  o empresário de São Mateus Domingos Silva Junior foi eleito presidente, tendo o companheiro EUCLIDES VIÊRA, de Imperatriz como 1º Vice-Presidente e GILDÁZIO ALCANTARA de Açailandia como 1º Secretário, com a chapa "UNIDOS PELO DESENVOLVIMENTO DO MARANHÃO". Domingos Júnior já foi primeiro secretário no triênio 2007/2009 e atualmente exerce o cargo de Vice-Presidente desde 2009, neste período presidiu interinamente a entidade em diversas ocasiões, agora sucederá o Presidente Júlio Noronha cujo mandato encerrará em 31 de dezembro próximo.
No seu perfil do facebook Domingos Junior disse: “A partir de Janeiro terei mais esse desafio em minha vida, dar continuidade no trabalho desenvolvido pelo Presidente Júlio Noronha, de fortalecimento do associativismo empresarial e lutar pelo desenvolvimento econômico do Maranhão, fortalecendo nossas micros e pequenas empresas para geração de emprego e renda aos Maranhenses”

Natural de São Mateus - Ma, proprietário da Rede de Postos São Domingos, com forte atuação no mercado de revenda de combustível há 32 anos, Domingos Júnior  começou sua militância na política empresarial em 1998 quando fundou a Associação Comercial de São Mateus presidindo-a por duas vezes

A nova diretoria terá mandato de 03 anos de ficou com a seguinte composição:
Presidente – Domingos Junior – São Mateus
1º Vice-Pres. – Euclides Viera – Imperatriz
1º Secret. – Gildázio Alcantara – Açailândia
Tesoureiro – Antonio Martins  - Lago da Pedra
Além de 07 Vice-Presidentes Regionais com sedes em: Pinheiro, Santa Inês, Barra do Corda, Codó, Santa Luzia, Pedreiras, Açailandia.



0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.