Miltinho Aragão tem audiência com Ministro Edison Lobão.



Informações. Jornal Pequeno.

ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, afirmou quarta-feira (21) que a população brasileira só tem a ganhar com os efeitos da Medida Provisória 579 que prorroga os contratos de concessões vincendas de empresas de geração, distribuição e transmissão de energia elétrica.
Segundo ele, “a medida vai reduzir as tarifas de energia para consumidores e a indústria, numa média de 20%, e contribui para a competitividade da economia brasileira, o que significa mais empregos e oportunidades para todos”.
O ministro tratou de outros temas pendentes de sua área, como a definição de um novo marco regulatório para a mineração. O Ministério, segundo ele, concluiu os estudos determinados pela presidente Dilma Rousseff, a quem cabe decidir sobre o momento adequado de encaminhar a proposta ao Congresso Nacional.
Como ficou ausente do Ministério por cerca de um mês, ele decidiu, no seu retorno, atualizar todas as questões pendentes em sua área. Parte da reunião foi dedicada à análise do projeto de distribuição do royalties do petróleo votado recentemente pelo Congresso e encaminhado à sanção da presidente Dilma.
Audiência com Miltinho Aragão. Lobão recebeu os prefeitos de Caxias, Humberto Coutinho; de São Mateus, Dr. Miltinho; e de Parnarama, Davi Carvalho. Os três foram congratular com o ministro pelo restabelecimento de sua saúde e trataram de temas de interesses dos seus municípios, principalmente a execução do Programa Luz Para Todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.