JESM'S 20 anos

Há 20 anos o aguerrido e desbravador Professor Carlos e alguns amigos começaram um dos mais belos eventos esportista da cidade de São Mateus do Maranhão, os jogos estudantis de São Mateus do Maranhão, (JESM'S).  E na noite desta quarta-feira (21), na quadra do professor Carlos, na Rua da Mangueira teve mais uma edição do JESM’S com a participação da classe estudantil e muitos convidados. Teve a escolha da garota Jesm's 2012 e apresentação dos alunos das escolas que irão participar das competições. Os jurados escolheram a representante do Escola Senna Rosa como terceira colocada, a representante do Colégio Exitus segunda e a escolhida garota Jesm's 2012 foi a aluna do colégio Augusto Barros da Avenida Piqui.

A Banda Marcial do Colégio São José foi convidada especial para fazer a abertura oficial do evento. O professor Carlos que é ex vereador e militante do fomento ao esporte e lazer no município homenageou varias pessoas que ao longo dos 20 anos fizeram parte do JESM’S.

Eventos como esses devem ser motivados pelo Poder Público, o JESM’S fez historia de muita gente em São Mateus do Maranhão, que hoje estão fora da cidade participaram desse evento em tempos de escola e hoje lembram com muito carinho da formação humana que receberam e levam até hoje.


fotos: Carvalho Neto 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.