Prefeito Miltinho vai à Brasília em busca de recursos para São Mateus.


Por Jonatas Carlos

O Prefeito eleito de São Mateus do Maranhão, Miltinho Aragão (PSB) e seu vice Rogério Garcia (PHS), viajaram na madrugada desta quarta-feira (21) à Brasília, ambos foram apresentar aos deputados maranhenses votados em São Mateus, demandas do nosso município. Ao longo do dia de hoje foram diversas audiências com parlamentares federais. O prefeito Miltinho e o vice Rogério Garcia, aproveitaram também para visitar deputados eleitos em outros Estados como é o caso do Deputado Federal Francisco Everardo(PR), conhecido na boca do povo como Deputado Tiririca, talvez esta tenha sido a visita mais bem humorada do dia.


Entre as demandas apresentadas por Miltinho e Rogério aos deputados federais estão: construção do Hospital Municipal, uma unidade especializada em saúde da mulher, aquisição de caminhão com prensa para coleta de lixo, viaturas para a guarda municipal, duas novas ambulâncias. Também foi discutida a possibilidade de trabalhar um projeto para a pavimentação de todas as ruas de São Mateus incluindo as dos novos bairros que surgiram nos últimos anos. Amanhã (22) Miltinho será recebido pelo Presidente da EMBRATUR Flávio Dino e pelo Superintendente Geral da Caixa Econômica Federal. Também para amanhã, está sendo aguardada a confirmação de uma audiência com o Ministro da Saúde Alexandre Padilha.
Miltinho e Rogério ficarão em Brasília até sexta-feira, onde pretendem ter audiências com o maior número de parlamentares possíveis a fim de garantir já para os primeiros meses do próximo ano, recursos federais para São Mateus tão necessários para tirar nossa cidade do caos em que se encontra.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.