Em São Mateus parlamentares da bancada do Coronel Rovelio aprovam polêmico projeto de lei para parcelamento de débitos com o IPAM



24 de dezembro de 2012 numa sessão extraordinária nas vésperas do feriado de natal, a Câmara Municipal de São Mateus do Maranhão votou e aprovou de maneira “curiosa” um projeto de lei de autoria do executivo que trata do parcelamento de débitos da Prefeitura de São Mateus com o Instituto de Aposentadoria e Pensões do Município (IPAM). O déficit da prefeitura com o órgão é de 2001 a 2012 e as cifras não estavam no projeto, ou seja, votaram sem saber o valor exato do debito. Apenas os vereadores Toinho Chaves e Soliene foram contra a votação, tendo em vista a falta de tempo para analise do polemico projeto que veio em medida de urgência. 

Como foi gasto o dinheiro do IPAM? Porque não foi pago o patronal? Tanto o governo de Ana Castro como os dois últimos do Coronel Rovelio (prefeitos do período do debito) não pagaram. E porque só agora querem fazer essa negociação? Quanto é o valor? Alguém será penalizado? 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.