Ministério Público denuncia ex presidente de Câmara de São Mateus


O Ministério Público Estadual do Maranhão, da comarca de São Mateus do Maranhão denunciou o ex-presidente da Câmara Municipal de São Mateus Antônio Carlos Montelo Sousa por improbidade administrativa e outros crimes contra o erário público. As denuncias foram encaminhadas ao judiciário da comarca de são Mateus quinta-feira (28), às 17hs. O representante do MP promotor Clodomir Bandeira Lima Neto, protocolou todas as denuncias feitas contra Antônio Carlos, e deu entrada no judiciário, pedindo ao Juiz da Comarca Marco Aurélio Barreto Marques, que se manifeste sobre o caso. A câmara municipal recebeu as denuncias de varias pessoas que tiveram suas assinaturas supostamente falsificadas nas prestações de contas da Câmara,(2009) apresentadas pelo ex-presidente ao TCE.
Depois de analisar toda documentação fornecida pelo Tribunal de Contas do Estado, o MP formulou um processo e encaminhou para ser analisado pelo judiciário. Tudo indica que esse é só a ponta do “Ice Berg”.  Veja imagem do documento. 





1 comentários:

audilene pinheiro disse...

valeu a pena esperar, valeu a pena confiar, um abraço cleiton.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.