Vereador de São Mateus inova e cria programa para "Terminal de Atendimento ao Publico"



O vereador Neto Amorim (PMDB) presidente da câmara de vereadores de São Mateus, dando cumprimento a nova Lei de Acesso a informação, apresenta o primeiro Terminal de Atendimento ao Publico "TAP" com ele qualquer cidadão poderá acompanhar todos os atos do legislativo municipal, bem como saber dos requerimentos e ofícios realizado pelo seu vereador representante.

O vereador implantou um sistema que deve ser usado por diversas câmaras do país, como o sistema já esta em pleno uso e a disposição dos munícipes que queiram saber como "seu" representante tem se portado em defesa da população. O programa foi desenvolvido pelo próprio Presidente ver. Neto Amorim , que é programador de sistema e foi doado a câmara de São Mateus, o TAP " Terminal de Atendimento ao Publico será vital para dar ao contribuinte uma resposta rápida na busca de pesquisa e informações.  Alem da busca o terminal também esta conectado a uma impressora que pode fornecer informações  impressa sobre os dados solicitados, o custo é baixo haja vista que todas as câmaras do pais deve ter um computador e uma impressora disponível para realizarem ofícios e requerimentos,   o sistema também faz através de comando simples esse serviço já personalizado para a câmara, facilitando assim até pra os vereadores. Parabéns ao presidente da Câmara e inovador vereador Neto Amorim, pelo Brilhante software criado e que a partir do ano que vem (2013) estará disponibilizando esse sistema para as câmaras do Maranhão e de todo o Pais.


(detalhes e informação do sistema pelos fones  (99) 8106-9966 tim ou  (99) 9122-5775 vivo)

fonte: Jornal Regional

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.