Blogueiro de São Mateus passa em vestibular de Jornalismo


O blogueiro de São Mateus do Maranhão, Jonatas Carlos autor do blog São Mateus em off passou no vestibular de jornalismo. O jovem filho de Vicentina Silva da Conceição (Agente Comunitária de Saúde) e Raimundo Nonato da Conceição(lavrador já falecido) é militante e comunicador social, colunista do Portal Tribuna do Maranhão e Central de Notícias. Já está na blogosfera há algum tempo e hoje decidiu fazer jornalismo, passou no vestibular e começará sua formação em 2013 como afirmou em seu perfil no facebook. 
Quanto mais democrática é a sociedade, mais o jornalismo adquire papel de relevância social. O curso de Jornalismo fornece o manancial necessário para que o aluno seja capaz de desempenhar sua missão como jornalista, com eficiência e eficácia, em meios de comunicação tradicionais e digitais. O egresso estará apto a utilizar todas as técnicas jornalísticas, além de ser formado de maneira a estar atento às transformações socioeconômicas, políticas, culturais e tecnológicas/digitais da sociedade. O curso também estimula o desenvolvimento do empreendedorismo, a fim de que o aluno seja capaz de gerenciar o seu próprio negócio e a sua própria carreira.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.