Vereadora eleita de São Mateus tem contas de campanha rejeitada.




A justiça eleitoral da 84ª Zona Eleitoral de São Mateus desaprovou as contas de campanha da Vereadora eleita Geisa Câmara Mendonça (PP). Geisa foi eleita em São Mateus nas eleições de 2012 e pode ser diploma e não deve ter problema para assumir. Isso porque, as contas rejeitadas apenas impedem que Geisa receba a quitação eleitoral positiva, podendo sim ser prejudicada no futuro. Isso em tese, afinal, estamos no Brasil. Os servidores do TSE e TRE trabalham em vão ao analisar centenas de documentos durante esse período, e depois não dá em nada. Para ajudar a análise dessa conjuntura, convido o leitor a ler o mito de Sísifo sobre o castigo da pedra

Sísifo encarnava na mitologia grega a astúcia e a rebeldia do homem frente aos desígnios divinos.Sua audácia, no entanto, motivou exemplar castigo final de Zeus, que o condenou a empurrar eternamente, ladeira acima, uma pedra que rolava de novo ao atingir o topo de uma colina, conforme se narra na Odisséia. Os deuses pensaram, com alguma razão, que não há punição mais terrível do que o trabalho inútil e sem esperança.Seu desdém pelos deuses, seu ódio pela morte e sua paixão pela vida fizeram com que ele recebesse aquele inexprimível castigo no qual todo seu ser se esforça para executar absolutamente nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.