São Mateus do Maranhão no Fantástico.


A rede Globo, emissora do Rio de Janeiro mostrou neste domingo matéria no programa “Fantástico” onde Novos prefeitos enfrentam condições muito precárias no início da gestão, em alguns municípios, faltam móveis, computadores e até luz na prefeitura. A emissora tem filial no Maranhão, TV Mirante, essa veio a São Mateus semana passada fazer algumas imagens, porém em rede nacional só um pequeno vídeo gravado em celular, onde mostra um grupo de homens levando embora o aparelho de raio-X do hospital local, que não estava em boas condições foi mostrado. O ex-prefeito da cidade afirma que a máquina de raio-X foi levada mesmo por que era alugada.

Nessas condições, quem paga a conta - e sofre - é a população. O Fantástico encontrou carros quebrados, sem condição de rodar, em várias cidades. A matéria foi boa, porém, percebe-se que faltou algo, porque deslocar uma equipe de TV para a cidade de São Mateus e só mostrar um vídeo de celular (e poucas imagens do hospital) e o ex prefeito de defendendo? Foi em vão que vieram em São Mateus?

Todavia foi bom mostrar em rede nacional como foi entregue a prefeitura de São Mateus e outras, a falta do processo correto de transição causa essas e outras anomalias na administração pública.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.