São Mateus faz parte de encontro regional de Cultura.


Sábado 12, o Secretario de Cultura, turismo e Juventude de São Mateus Ciro França e o Adjunto Altemir Miranda, junto com o Diretor do Turismo Hermes Carvalho foram à cidade de Viana na baixada maranhense para um encontro no Seminário da SNC (SISTEMA NACIONAL DE CULTURA) promovido pelo o Ministério da Cultura com apoio e organização da CONLAGOS (CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DOS LAGOS MARANHENSES).

No encontro foram debatidos vários temas com relação a CULTURA. A cidade de São Mateus, (PELA A PRIMEIRA VEZ) vai fazer parte desse consócio que é muito importante para desenvolver a cultura da cidade.

O secretário e sua equipe tem o apoio do prefeito de São Mateus do Maranhão-Ma para buscar essas parcerias que só somam para o fomento a Cultura da cidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.