Casa da Juventude realiza 1ª oficina sobre a CF 2013.



Dia 26 de fevereiro as 19:30h foi realizado a 1ª oficina sobre a Campanha da Fraternidade (CF) 2013 - A oficina foi para os membros da Casa da Juventude, outras entidades parceiras e a juventude em geral.

Pastoral da Juventude, ASCUT, Membros da Coordenação da Juventude da Prefeitura Municipal, Secretario adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Social e jovens simpatizantes da CASA DA JUVENTUDE, participaram da oficina ministrada pelo Professor Jandir de Sousa Lima.

A Campanha da Fraternidade tem como proposta um olhar mais atento à realidade dos jovens, acolhendo-os com a riqueza de suas diversidades, propostas e potencialidades; auxiliando-os neste contexto de profundo impacto cultural e de relações midiáticas; maior solidariedade em seus sofrimentos e angústias, especialmente junto aos que mais sofrem com os desafios da exclusão social, reavivando seu potencial de participação e transformação.

A CF retoma o tema Juventude, contudo, 2013 já é o Ano da Juventude, considerando a intensa preparação e a realização da Jornada Mundial da Juventude no Brasil, que vai acontecer no Rio de Janeiro de 23 a 28 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.