Prefeito participa do Carnaval dos Idosos em São Mateus.



O Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS de São Mateus do Maranhão, juntamente com a Secretaria da Mulher,  Secretária de Desenvolvimento Social e Cultura, realizaram ontem no colégio São Francisco o “Baile da Melhor Idade”, onde os idosos se divertiram, cantaram e brincaram no carnaval.

A Banda Novo Som tocava as marchinhas dos carnavais como Cabeleira do Zezé, Aurora, me dá um dinheiro Ai... e outras que marcaram os bons tempos dos carnavais.

O trabalho intersetorial faz com que varias secretarias se juntem em prol de uma programação fazendo assim um trabalho diferente.

O grupo de Idosos Idade Feliz do CRAS se reúne uma vez por mês, e quer proporcionar a convivência dos idosos com colegas para fortalecer laços de amizades, discutir sobre saúde, direitos e é claro também se divertir.

O Prefeito Miltinho Aragão foi ao baile e com os idosos também se divertiu, no final foi escolhida a rainha da melhor idade “Dona Rosa” e o  Prefeito agradeceu o empenho dos organizadores e confirmou que o Baile já é agenda dos próximos carnavais de São Mateus.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu adorei, estive lá e foi emocionante...

Unknown disse...

eu adorei a festa

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.