São Mateus participa do Programa de Fortalecimento da Gestão Pública



Foi no  auditório da Faculdade FAESF, em na Cidade de Pedreiras - Ma  nessa semana o palco de mais uma etapa do Programa de Fortalecimento da Gestão Pública. Criado pela CGU, este programa visa capacitar municípios até 50 mil habitantes nas mais diversas áreas da gestão pública.


O encontro iniciou com o tema de despesa pública desde o seu nascedouro (PPA, LDO e LOA) até a execução desta. Em fim, os prefeitos, secretários, vereadores presentes tiveram todas informações necessárias para executar a despesa pública.

Representantes de São Mateus tiveram durante todo o dia 10 (quarta-feira) no encontro onde foi ponderado sobre o “PROGRAMAS DA ÁREA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL (BOLSA FAMÍLIA, PETI E CRAS) com os Facilitadores: George Santana (Auditor da CGU) e Welliton Resende (auditor da CGU) “PROGRAMAS DA ÁREA DA EDUCAÇÃO (FUNDEB, PNAE e PNATE) com os Facilitadores: José Miranda (Auditor da CGU) e Gaspar Lima (Auditor da CGU) e “PROGRAMAS DA ÁREA DA SAÚDE (PAB e  FARMÁCIA BÁSICA) com os Facilitadores: Rogério Coqueiro (Auditor da CGU) e Stanley Carvalho (Auditor da CGU)


As Assistentes Sociais Nida coordenadora do CRAS e Concita Marques da Secretaria Municipal de Assistência representaram o poder Público e o professor Ribamar da Casa da Juventude representou a sociedade Civil, foi de suma importância e trouxeram uma bagagem de conhecimento para São Mateus.




Fotos por conta do Jornal Regional Ma,By Stuart Jr e Wellington Rezende da CGU. 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.